Os Princípios Básicos de Renan

Entãeste ameaçar a classe mais pobre dizendo que este PSDB vai leiloar as melhorias é o mesmo de que Debater de que este PT iria destruir o plano real, e nãeste foi este de que aconteceu.

Contra fatos nãeste há argumentos. Depois de 500 anos do supremacia absoluta dos habitantes da Lar Enorme, este Estado ofereceu a oportunidade para que 22 milhões do brasileiros tenham entrada a um mínimo do direitos do cidadania. Fala-se em corrupçãeste e aponta-se de modo a gente inocente sob acusações fraudadas saiba como no jultamento da AP 470, de que a Hildegard Angel, com rara felicidade, chamou de “mentirãeste”, porque foi montada sob acusações fraudadas pelos Procuradores da República Antonio Fernando de Souza e Roberto Gurgel que esconderam o imaculado banqueiro chamado Daniel Dantas no inquérito nº 2474, guardado sob segredo do justiça, só revelado ao plenário da Suprema Corte em 2013, após a conclusãeste do julgamento. Esquecem-se qual corrupçãeste existia do fato quando o Procurador Geral da República era o Geraldo Brindeiro, conhecido como engavetador geral da República, por engavetar Ainda mais de 600 denúncias pelo corrupto governo do FHC de que tinha na AGU este famigerado Gilmar Mendes de que continua prestando desserviço ao país, dando HCs “canguru” de modo a bandidos condenados e sequestrando causas por interesse da maioria da populaçãeste do Brasil.

Todo pilantra diz de que já foi eleitor do PT., contudo usando algumas poucas palavras se constata essa impossibilidade. São tão burros de que eu nãeste sei quem essas coisas pensam qual vãeste enganar.

 Receba essas e outras informações em primeira mãeste pelo seu celular  atravé especialmentes do nosso APP, clique no Link a segui e baixe      https://...

Hilde, parabfoins pelo sucesso e através consolidação DE informações, contudo se quisesse de fato avaliar de forma justa os desempenhos dos dois partidos pelo governo por incluiria os dados por 1994.

Admiro você exatamente por você ter lado,e aposto qual muitos Destes de que a criticam, se dizem apolíticos, porém por trás por todo apolítico em algum momento possui 1 ser do direita enrustido.

Não será surpresa se 1 novo partido, com parte do PSDB, do PSB, Solidariedade, outras legendas menores e parlamentares do retrato Ainda mais ideológico até mesmo do MDB, emergir depois da tempestade recente.

que não esta havendo nenhuma magica de lula nesses 20 anos foi do amplamente produção e esforço para manter as contas publicas voce concorda.

A diferença gritante do uma saida por crise asiática por governo 2002 para mar do rosas qual pt pegou pais usando o moeda estabilizada inflaçãeste controlada uma parte da divida externa paga salario minimo ja na degresente asoncao social en andamento .nao tinha crise na epoca e primeira qual teve afundou este pais na crise de que estamos doravante

CONTEXTO muda tudo em se tratando de economia. Caso contrário é somente desonestidade intelectual por quem interpreta, engolir tais números saiba como verdade absoluta do qual o PT é a oitava maravilha.

E nao me venham com o discurso ensaiado pela Aprecie, do que pelo PT só tem ladrão, e qual quem defende este PT é igualmente ladrão, eles sentam no próprio rabo, e seu cinismo e hipocrisia não consegue enxergar ESTES roubos da tucanalha. Porque nãeste falam dos mais de 210 bilhões por obras que as companhias da Lava Jato executam no estado por Sãeste Paulo, e em Bombas, onde as mesmas companhias embolsaram bilhões na obra do Centro Adm, do BH, será de que nestas obras os mesmos empreiteiros eram honestos? Nãeste me venham Discutir em honestidade, quando compraram a reeleição, quando doaram a Vale.

Caro Daniel. Eu creio qual qualquer estudo, por qualquer estudante de ciências políticas, realizado com alguma profundidade, revelará claramente que este tal do “comunismo” foi um delírio plantado na cabeça da classe méPOR DIA redirecionado aqui para amedrontá-la, tais como fazem hoje utilizando o propalado bolivarianismo.

Existe uma onda do de que de modo a manter-se na moda é “dizer ECA ao PT”. Isso precisa ser desmistificado nenhumas agressividade… sem arroubo… conversa mansa… pé de ouvido… usando frases curtas Género: lembra do desemprego na época do FHC? lembra a inflaçãeste de que chegou aos 45%?

Só peço qual pesquisem tais como a Venezuela saiu da posição de 1 Destes paises mais ricos, de modo a a posiçãeste do nãeste deter nada nem este qual comprar… iniciou exatamente assim, iludibriando o povo, mostrando esses dados lindos do dar gosto, mostrando para os menos favorecidos tudo este qual foi “supostamente” feito de modo a ESTES pobres… resultado: estãeste numa guerra politica, onde apesar das vizinhos viverem na miséria ainda veneram Hugo chavez e Maduro, qual foram ESTES que deixaram o pais pobre, mas a lavagem cerebral ‘tá’ tão bem produzida q ainda tem louco dizendo de que ele lutou a benefício Destes menos favorecidos… vão ver qual estavamos indo pro buraco igualzinho…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *